Aguarde...

Benvindos Freguesia de Furadouro

ÙLTIMAS NOTÍCIAS

Consulte aqui informação regular sobre a Freguesia

Eleição para o Presidente da República - 24 de janeiro de 2021

INE inicia recrutamento para Censos 2021

QUEIMA DE AMONTOADOS - COMUNICAÇÃO PRÉVIA

Início do novo ano hidrológico (2020)

GES INCIDENTES

Se detetou alguma ocorrência ou incidente na via pública, alerte aqui a autarquia.

COMUNICAR

CIDADÃO PARTICIPATIVO!

Balcão Virtual

BALCÃO VIRTUAL

SOLICITAR

Assinar newsletter

ASSINAR

Livro de Visitas

LIVRO DE VISITAS

ASSINAR

Números úteis

CONTACTOS ÚTEIS

CONSULTAR

José Manuel Costa Mendes

(Presidente do executivo)

Em nome da Junta de Freguesia de Furadouro, quero dar-lhe as boas vindas ao sítio oficial da nossa Freguesia.

Pretende-se que seja um espaço dinâmico, actualizado e atractivo, através do qual poderemos conhecer e partilhar um pouco mais dos nossos usos e costumes, das nossas tradições, do que nós somos.

A principal razão de exercer este cargo é gostar demasiado desta terra e das suas gentes.

E tenciono continuar, de forma apaixonada, a pugnar pelo desenvolvimento e progresso dá nossa freguesia.

Através deste sítio, as nossas gentes que residem noutros locais do nosso país ou até no estrangeiro, poderão ficar mais perto nesta "aldeia global" e manter o elo de ligação à nossa terra.

Deixo a todos um forte abraço, cheio de amizade.

DADOS ESTATÍSTICOS

ÁREA(KM²)